terça-feira, 29 de março de 2011

Amores

Primeiro, preciso dizer a quem estiver lendo que não fui exatamente uma menina que esperou muito tempo para se apaixonar, acho até que fui bem precoce aos 4 anos já tinha um namorado, é fofinho né?
Pois é, nunca fui uma menina realmente bonita ,mas adorava me apaixonar e me amostrar, rsrsrs. Em todo lugar que chegava gostava que olhassem para mim, ou que falassem comigo.
Ai veio a adolescência, os hormônios... Vocês sabem, rsrs... Tá ainda não rolou nada de mais.
Mas como eu acho que rola para todas as criaturas nesse mundo, já derramei rios de lágrimas por amor, e ainda derramo um bocado, mas agora estou aprendendo a dar bem mais valores a mim.
Os choros começaram ainda na infância minha primeira paixão (quando eu já sabia o que era isso), foi com apenas 7 anos e durou 2 anos , com leves paixonites no meio.Ele nem me notava, eu era apenas uma amiga para ele, uma garota que gostava das mesmas coisas que ele. E ficou sendo assim até que eu finalmente mudei de colégio ( minha vida é cheia de mudanças). Mas quantas noites passei pensando nele sonhando no 1º beijo, mas enfim, nada aconteceu. Ele acabou descobrindo, mas ai já era tarde. Hoje, 6 anos depois ele me vê como uma garota bonitas, mas como dizia Kelly Key " Agora que cresci você quer me namorar" .
Continuo futuramente posts sobre isso e afins...

Primeira vez.

Calma povo,meu blog não vai começar com um assunto tão impactante...
Mas, esse é meu 1º blog, então vou pegando o jeito ainda, aqui pretendo escrever sobre minha vida, o que penso, falo ,escuto...
Então começo me apresentando como uma menina comum,ou não tão comum assim, sou uma pessoa calma e relaxada pela frente,mas por debaixo de muita vergonha se esconde uma garota que adora zuar com tudo brincar, jogar, sei lá, aproveitar a vida.
Minha vergonha faz com que eu não me mostre completamente de primeira mas após algum tempo como amigo é fácil descobrir a complexidade da minha Mente sem razão!
Assim posto feliz e alegremente por aqui...